EXCLUSIVO: Colisão entre dois carros deixa duas vítimas fatais e quatro feridos entre Junco e Juazeirinho


Por volta das 18h50 desta terça-feira(3) um grave acidente vitimou duas pessoas, e deixou quatro feridas, o ocorrido se deu nas imediações da Fazenda Catolé.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, um veículo Corolla de placa LRC-5758-Rio de Janeiro-RJ, colidiu frontalmente com uma S10 de placa QFP- 9570- Campina Grande-PB, pertencente a 'Sempre Assistência Funerária'.

Com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas, o motorista da S10, e mais três passageiros do Corolla, os quais foram transferidos para Campina Grande, também foi já confirmado que houve duas vítimas fatais, ocupantes do Corolla.

Temos informações que uma das vítimas fatais, conhecida por Antônia, seria esposa do motorista do Corolla, João Batista de Souza Silva. Segundo relatos de testemunhas, o Corolla seguia destino Pombal/João Pessoa, a família morava no Rio de Janeiro, mas estaria gozando férias na casa de parentes na PB.

Indícios apontam que o veículo da funerária, teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida.  






Redação


EXCLUSIVO: Colisão entre dois carros deixa duas vítimas fatais e quatro feridos entre Junco e Juazeirinho EXCLUSIVO: Colisão entre dois carros deixa duas vítimas fatais e quatro feridos entre Junco e Juazeirinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.