Prefeito de Salgadinho desmente matéria vinculada em blog; VEJA A NOTA


Diante das inverdades expostas, nesta terça-feira(17) de Outubro de 2017, onde cita que a grande parcela dos moradores da zona rural de Salgadinho, estariam sofrendo com a falta de abastecimento d'água em alguns setores, e que todos os caminhões da prefeitura, responsáveis por abastecer as comunidades estariam quebrados, não condiz com a realidade. 

Venho esclarecer que existem em Salgadinho, um caminhão do PAC, um pipa que presta serviço ao município e mais um trator que também é utilizado neste setor(Abastecimento d'água), o veículo do PAC, quebrou recentemente, atrapalhando de alguma forma a distribuição d'água em alguns setores, mas já consertado e trabalhando normalmente.

Como o município possui uma área rural extensa, e a escassez d'água é tamanha, automaticamente não há como atender á todos ao mesmo tempo, a gestão atual tem tentado resolver e atender a todos da melhor maneira possível, dentro das possibilidades existentes.

As pessoas fazem o cadastro, e á lista segue uma sequência de abastecimento, nós não temos discriminação com nenhum Salgadinhense, tratamos todos igualitariamente, esta prática de escolher pessoas, foi prática da gestão passada, e nós não compartilhamos com este tipo de política arcaica.


Marcos Antônio Alves

Prefeito Constitucional
Prefeito de Salgadinho desmente matéria vinculada em blog; VEJA A NOTA Prefeito de Salgadinho desmente matéria vinculada em blog; VEJA A NOTA Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.