ASSUNÇÃO: Amigos lançam campanha solidária para jovem acidentado


O jovem Suélio Lima Gonçalves, conhecido popularmente por (Peba) de 31 anos de idade, morador do sítio Cajazeiras III, que sofreu um acidente de motocicleta há 3 meses, se encontra em uma situação complicada em relação aos gastos diários.

Amigos e colegas do jovem lançaram uma campanha em prol de (Peba), contamos com sua ajuda na doação de qualquer valor, ou um quilo de alimento não perecível para proporcionar ao mesmo uma boa recuperação e que juntos possamos contribuir financeiramente com a reabilitação do jovem, e que ele venha novamente a trabalhar e arcar com os seus compromissos.

O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ APENAS PARA AS DESPESAS MÉDICAS.
AS OPÇÕES DE COMO AJUDAR O SUÉLIO LIMA A SE RECUPERAR NESSE MOMENTO ESTÃO LOGO ABAIXO:
Você pode colaborar com a campanha fazendo também, a doação de fraldas geriátricas, óleo de girassol, pasta d'água, pomadas e uma pitada de humanismo.
Telefones para contatos: 083 999168272 falar com Maysa, ou 083 998112218 falar com Gerlane.
Caso você pretenda colaborar com alguma quantia, em prol da recuperação do jovem Assunçãoense, abaixo o número da agência, conta e nome da titular.

Redação


ASSUNÇÃO: Amigos lançam campanha solidária para jovem acidentado ASSUNÇÃO: Amigos lançam campanha solidária para jovem acidentado  Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.