ASSUNÇÃO: "Sabuguinho" voltou, mas continua sem perspectiva de dias melhores


Após três meses internado na Fazenda da Esperança, o jovem Franklin, popularmente conhecido por 'Sabuguinho', voltou á sua cidade adotiva, Assunção.

O jovem ficou internado durante 90 dias, para tentar se livrar do álcool, antes de ir até a Fazenda 'Sabuguinho', passava as noites em uma construção abandonada na cidade de Assunção, local totalmente desumano.

Três meses de luta contra o vício, o quadro clínico foi significativo, mas infelizmente tende a piorar, após sua chegada á Assunção, sem emprego, sem perspectiva de vida e sem apoio moral, a probabilidade é que o jovem se enverede novamente no caminho do alcoolismo.

Perguntado pela a nossa reportagem sobre o seu dia a dia na cidade, Sabuguinho foi enfático: "Ninguém procura saber se estou vivo, eu queria uma ocupação para mim, durmo sozinho na residência de um amigo, não tenho cama, e só me alimento quando um amigo me oferece comida", pontuou Sabuguinho.


Redação
ASSUNÇÃO: "Sabuguinho" voltou, mas continua sem perspectiva de dias melhores ASSUNÇÃO:  "Sabuguinho" voltou, mas continua sem perspectiva de dias melhores Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.