ASSUNÇÃO: Entulho e lixo acumulados a céu aberto causam transtornos à população


O entulho e o lixo depositados na rua Marcondes Balduíno, a céu aberto, podem trazer doenças à população, pois atraem baratas, ratos, moscas, mosquitos e outros insetos. Esse é o alerta feito por moradores que residem na citada rua.

É importante que o lixo das residências seja depositado corretamente, em sacolas fechadas e no local apropriado para recolhimento da prefeitura.  Desta forma, evita-se que doenças como a leptospirose, transmitida pela urina do rato, reapareça.
Segundo a moradora, a senhora "Cuca", o entulho ao lado de sua residência, favorece o aparecimento de vários insetos, como baratas, ratos, lagartixas e muitos outros."Há muito tempo a gente enfrenta este problema, esperamos que alguma medida possa ser tomada diante da situação enfrentada por todos nós, e é muito importante salientar a colaboração dos moradores, para não jogarem lixo por cima de seus muros, aumentando cada vez mais a quantidade existente no local", pontuou a moradora.


Redação



ASSUNÇÃO: Entulho e lixo acumulados a céu aberto causam transtornos à população ASSUNÇÃO: Entulho e lixo acumulados a céu aberto causam transtornos à população Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.