E AGORA ASSUNÇÃO? Sem delegacia, sem escrivão, sem policiamento e 100% de insegurança


Na noite desta terça-feira(5), aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Assunção , o que a população não imaginava, houve a retirada do destacamento policial do município, por determinação do governo do estado.

Com o retrocesso na segurança, o aumento no número de crimes no município, como roubos, furtos, assaltos e tentativas de homicídios, tendem a aumentar, deixando a população amedrontada.

Pelo o novo modelo implementado, o destacamento foi substituído por rondas policiais, realizadas em Assunção e mais três municípios da região. 

O novo modelo oferecido, pode contribuir para o aumento dos crimes, justamente quando o policiamento estiver em outras cidades ,a população ficará sem ter a quem recorrer.

Enquanto isso, populares indignados com a situação caótica enfrentadas por todos, esperam que alguma solução seja tomada por parte dos representantes municipais e população, independentemente de bandeira partidária.


Redação 

Foto: Lázaro Farias


E AGORA ASSUNÇÃO? Sem delegacia, sem escrivão, sem policiamento e 100% de insegurança E AGORA ASSUNÇÃO? Sem delegacia, sem escrivão, sem policiamento e 100% de insegurança Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.