Jovem Assunçãoense tem aneurisma cerebral e família pede ajuda para arcar com tratamento


Com 38 anos de idade, a jovem Rita de Cássia dos Santos, popularmente conhecida como "Ritinha de Zé Pelado" ,moradora da cidade de Assunção vem passando por um momento difícil e precisa urgente da ajuda solidária daqueles que se sensibilizarem com o seu estado de saúde.

Sem condições financeiras, para suprir as necessidades diárias da mesma, uma campanha vem mobilizando as redes sociais para arrecadar recursos em prol da jovem que necessita urgente da realização de uma cirurgia e principalmente, pós-cirurgia, doações de fraldas descartáveis, materiais de higiene pessoal, como óleo de girassol, sabonete líquido, desodorante ou até mesmo alguma quantia em dinheiro, será bem vinda a partir de agora.

A cirurgia será realizada nesta quarta-feira(27) no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, portanto você que deseja colaborar com a campanha, basta procurar os familiares da jovem aqui em Assunção, ou entrar em contato através do telefone: 083 999073393.

Caso deseje fazer alguma doação em dinheiro, aqui estão os dados!




Redação



Jovem Assunçãoense tem aneurisma cerebral e família pede ajuda para arcar com tratamento Jovem Assunçãoense tem aneurisma cerebral e família pede ajuda para arcar com tratamento Reviewed by Guedes Erivaldo on 13:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.