ASSUNÇÃO: Após chuvas, água invade casa e causa transtornos a família


Após as chuvas ocorridas na tarde desta sexta-feira(19) em Assunção, uma família residente na rua Josefa Taveira, passou por enormes transtornos, foi necessário muito trabalho para retirar a água, lama e muita sujeira no local.

A residência pertencente ao senhor, Antônio Timóteo( Toinho de Timotinha), é que ao lado de sua casa há um pequeno espaço(beco), colado a outra residência o qual anteriormente servia para passagem da água das chuvas.

Atualmente esta "passagem" está obstruída por um portão, que obviamente impede a passagem da água, o proprietário alega ter colocado este pequeno portão para impedir que pessoas adentrem ao (beco), e consumam drogas.

Resumo da história, sem válvula de escape, á água invadiu toda a casa de "Toinho",chegando a 30 cm de altura, o tanque também ficou completamente tomado pela a enxurrada.

Diante da caótica situação, o morador espera que algo seja feito pelo proprietário da residência vizinha, ou pelo o setor de Infraestrutura do município.




Redação


ASSUNÇÃO: Após chuvas, água invade casa e causa transtornos a família ASSUNÇÃO: Após chuvas, água invade casa e causa transtornos a família Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:36 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.