ASSUNÇÃO: Barbearia do Jailton, registra princípio de incêndio na manhã desta sexta(5); imagens


Por volta das 9h 00 da manhã desta sexta-feira(5), foi registrado um princípio de incêndio na barbearia do Jailton, localizada na rua Luzinete Martiniano, centro da cidade.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, ao chegar no local de trabalho, se deparou com muita fumaça e destruição, além de um cheiro insuportável.

Nossa reportagem esteve no local do ocorrido, e constatou a destruição de máquinas, secador, pentes, escovas, além de um banner que ficou parcialmente danificado com o fogo, a área interna do salão ficou totalmente "maquiada" com a fumaça.

Saldo final, prejuízo de aproximadamente R$ 2.000,00, segundo Jailton, não há data prevista para o salão voltar a funcionar normalmente.

O incêndio pode ter sido provocado por um secador, o qual teria ficado ligado na tomada, mesmo após o término dos serviços.








Redação



ASSUNÇÃO: Barbearia do Jailton, registra princípio de incêndio na manhã desta sexta(5); imagens ASSUNÇÃO: Barbearia do Jailton, registra princípio de incêndio na manhã desta sexta(5); imagens Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:49 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.