ASSUNÇÃO: Residência é incendiada e fica parcialmente destruída


Por volta das 20h deste domingo(21), uma casa localizada no sítio Cajazeiras II, zona rural de Assunção, foi incendiada. De acordo com os donos da residência, o Srº Osvaldo Galdino(Toné) e a Srª Luzia Silva, informaram a nossa reportagem, que o incêndio foi criminoso.

Não houve feridos, no momento do ocorrido ambos teriam ido até a casa de um vizinho que fica aproximadamente 1 Km de distância. Ao chegarem em casa, o fogo já tinha consumido uma garagem, um veículo que estava no interior do recinto, bicicleta, cama e colchões.

Para que o incêndio não se propagasse para outros setores da casa, o casal usou baldes com água, e depois de muitos minutos de batalha, conseguiram apagar as labaredas. O casal não soube informar a nossa reportagem, o motivo da ação criminosa, segundo eles(casal), não tem nenhuma inimizade na vizinhança.

Portanto até o momento, não se tem informações de algum suspeito.









Redação




ASSUNÇÃO: Residência é incendiada e fica parcialmente destruída ASSUNÇÃO: Residência é incendiada e fica parcialmente destruída Reviewed by Guedes Erivaldo on 05:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.