ASSUNÇÃO: Adolescente de 13 anos foge de casa e deixa pais desesperados


Emily Letícia da Silva Lopes de 13, fugiu de casa por volta das 9h30 deste sábado (22), ela mora com a mãe, padrasto e irmãos, a residência fica localizada no conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, em Assunção-PB.

Segundo relatos da mãe da menor, a senhora Francisca Jasuênia, que autorizou à divulgação da imagem da filha, 20 minutos antes de Emily fugir de casa, a adolescente teria chegado da cidade de Parelhas-RN, onde passara alguns dias com o pai, o qual reside na referida cidade.

O mãe acredita fielmente que a filha tenha fugido novamente para a cidade de Parelhas-RN, pois a adolescente teria falado para a própria mãe, que voltaria para a cidade de Parelhas, mesmo confessando tudo isso, D. Jasuênia, não teria acreditado.

A mãe da adolescente pede para se alguém souber do paradeiro da menor entre em contato pelo telefone (083) 998544648 ou através do 190 com a Polícia Militar, pois a mãe de Emily encontra-se muito aflita devido o desaparecimento da filha.





Redação
ASSUNÇÃO: Adolescente de 13 anos foge de casa e deixa pais desesperados ASSUNÇÃO: Adolescente de 13 anos foge de casa e deixa pais desesperados Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.