ASSUNÇÃO: Moradores flagram desperdício em caixa d'água da Cagepa


Uma cena de desperdício assustou, na tarde desta quarta-feira(28), moradores do bairro das Areias, cidade de Assunção. Uma caixa d´água da Cagepa, estava desperdiçando uma quantidade significativa de água, parecia mais uma cachoeira.

A vazão da água foi tão grande, que moradores aproveitaram para tomar banho na "cachoeira" criada com a queda d´água. O desperdício revoltou algumas pessoas, já que, muitos moradores de várias ruas da cidade, não estão usufruindo do líquido precioso nas torneiras.

A nossa reportagem conversou com o  subsecretário de infraestrutura da cidade, o senhor Amadeu Tomaz, o mesmo é responsável pelo o monitoramento da referida caixa d´água, afirmou que no momento estava ausente da cidade, mas que logo após tomar conhecimento do problema, se deslocou o mais rápido possível, para sanar o problema.

Nas redes sociais, uma moradora lamentou o ocorrido.




Redação com informações de Ana Marques



ASSUNÇÃO: Moradores flagram desperdício em caixa d'água da Cagepa ASSUNÇÃO: Moradores flagram desperdício em caixa d'água da Cagepa Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.