ATENÇÃO: Vocalista de banda de forró é encontrado morto; confira imagens


O artista Frei Miguelinense, Murilo Moura e um dos atuais vocalistas da banda Aquárius, de Fortaleza (CE), foi encontrado morto na comunidade de Chã do Couve, zona rural de Surubim.

Carinhosamente conhecido como Murilo Cantor, ele começou a integrar a banda Aquárius desde dezembro de 2016 e dividia palco também com o artista casinhense Marcílio Azevedo. O artista dividia o vocal com Marcilio Azevedo e Luciana Melo. Muito querido pelos fãs e amigos.

De acordo com informações o vocalista foi encontrado morto em uma ladeira na Chã do Couver em Surubim, no Agreste de Prrnambuco. ao lado da moto  placa klf 5750  cor preta ainda não se sabem o motivo da morte.
Murilo vocalista da Banda Aquárius,uma das bandas de forró de maior expressão e pioneirismo no cenário forrozeiro.O Murilo Moura  dividia palco com o atual cantor Marcílio Azevedo e também a cantora contratada Luciana Moreno.






Com Portal Casinhas Agreste

ATENÇÃO: Vocalista de banda de forró é encontrado morto; confira imagens ATENÇÃO: Vocalista de banda de forró é encontrado morto; confira imagens Reviewed by Guedes Erivaldo on 12:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.