CÁSSIO POBRE? Senador diz que ficou ‘sem nada’ após separação com Sílvia

O senador Cássio Cunha (PSDB), vice-presidente do Senado, afirma, com todas as letras, que saiu do casamento com Silvia sem qualquer bem material e revela dívidas no cheque especial, como a maioria dos brasileiros comuns, para conseguir pagar financiamento de apartamento em João Pessoa.
Em entrevista ao comunicador Fabiano Gomes, o senador tucano falou sobre política, eleições, economia e contexto nacional, mas não se recusou a responder questões pessoais como os bens em seu nome e o divórcio com a mãe dos três filhos mais velhos.
Em determinado momento, Cássio afirma que levou consigo após o divórcio apenas os anos de convivência e conta que tinha um sítio em Campina Grande e um apartamento em João Pessoa, que foram passados para a ex-esposa e os filhos. Depois, ele teria comprado um apartamento na planta, na Rainha da Borborema, e financiou um imóvel na Capital, pelo Banco Santander.

Polêmica PB
CÁSSIO POBRE? Senador diz que ficou ‘sem nada’ após separação com Sílvia CÁSSIO POBRE? Senador diz que ficou ‘sem nada’ após separação com Sílvia Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.