Jumenta esfaqueada agoniza até morrer; Homem que prestou queixa vira alvo de investigação


O animal esfaqueado na na madrugada desta segunda-feira (5), no Bairro Pedra da Moça, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba não resistiu e faleceu. Uma moradora revelou que a jumenta agonizou até a morte.
O suspeito esfaqueou o animal e deixou a faca encravada no corpo, sendo percebido apenas na manhã desta segunda-feira (5). A arma branca teria sido retirada por populares após a jumenta cair ao solo.
Uma denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira dos Índios por um popular, que agora está sendo investigado como suspeito da agressão. Ele foi levado à Delegacia de Cajazeiras.
Uma jumenta foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (5), no Bairro Pedra da Moça, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.
O suspeito que ainda não foi identificada, deixou a faca encravada no corpo do animal e foragiu do local.
A jumenta foi encontrada ferida na manhã desta segunda por moradores que ficaram revoltados com a ação criminosa.
A população pediu ajuda e conseguiu retirar a faca, mas o animal perdeu muito sangue e pode não resistir. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado.
A população ainda registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira dos Índios..


Diário do Sertão
Jumenta esfaqueada agoniza até morrer; Homem que prestou queixa vira alvo de investigação Jumenta esfaqueada agoniza até morrer; Homem que prestou queixa vira alvo de investigação Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.