PROGRESSO OU RETROCESSO? PSDB pode lançar Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado


Após a carta do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciando que não será mais candidato ao Governo do Estado, as peças do xadrez da oposição já começaram a ser mexidas. Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB – principal partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) – não descartou a possibilidade de, com essa desistência, o senador Cássio Cunha Lima vir a entrar na briga pelo Palácio da Redenção.

“Nós vamos esperar a decisão de Romero Rodrigues para ver os próximos passos a serem tomados. Mas o nome do senador Cássio é sim um grande nome para entrar nessa disputa”, colocou Ruy Carneiro.

Com a desistência de Cartaxo, as pretensões eleitorais se afunilam. O PSDB havia prometido a decisão para o pós-carnaval e agora o encontro da cúpula tucana deve ser tratado com mais rapidez e urgência para que o nome a ser lançado seja logo conhecido e fortalecido.



Com informações de Sandra Macedo, da rádio Correio Sat/98FM
PROGRESSO OU RETROCESSO? PSDB pode lançar Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado PROGRESSO OU RETROCESSO? PSDB pode lançar Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.