Vereadores Kaka Gustavo e Leudo Almeida solicitam ao Executivo, realização de obras no município


Durante a sessão ordinária da última quinta-feira (15), na câmara municipal de Salgadinho, uma série de pedidos referentes à infra-estrutura no município foi solicitada em plenário, pelos vereadores, Kaka Gustavo e Leudo Almeida ao Executivo Municipal. Foram dezenas de indicações, de autoria dos parlamentares, visando maior qualidade de vida à população do município.

Na oportunidade, os legisladores solicitaram á reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade Olho D'água, construção de calçamento na frente do posto, além de quebra-molas no mesmo setor, ofertando mais segurança aos moradores locais.

Os vereadores solicitaram também, a reforma de todos os canteiros no Distrito de São. J da Batalha, com iluminação e bancos, considerando que a população vem reclamando da proliferação de insetos e animais peçonhentos provenientes das chuvas que vem caindo na região, Kaka Gustavo e Leudo Almeida, solicitaram ao executivo, a dedetização em todo município.


Redação
Vereadores Kaka Gustavo e Leudo Almeida solicitam ao Executivo, realização de obras no município Vereadores Kaka Gustavo e Leudo Almeida solicitam ao Executivo, realização de obras no município Reviewed by Guedes Erivaldo on 05:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.