ASSUNÇÃO: Alunos são prejudicados pela falta de transporte escolar


Os estudantes que residem nos sítios Cajazeira I e Damiana, estão deixando de ir para a escola por causa da falta de transporte escolar. Segundo os pais, os alunos estão perdendo aulas e consequentemente comprometendo o ano letivo.

A falta de transporte escolar para os alunos das referidas comunidades, já se perdura por oito dias até esta segunda-feira(9). Alguns pais estão vindo deixar seus filhos na cidade em motocicletas, já os que não possuem moto, estão sendo prejudicados.

O agricultor conhecido como, "Mané Mototáxi", falou com a nossa reportagem e afirmou que diariamente, deixa seus afazeres, para trazer suas três filhos em uma motocicleta.

"Rapaz, eu trago uma carga danada, correndo risco de cair, quatro pessoas em uma moto, as estradas um lamaçal enorme, faço isso porque não quero ver meus filhos serem prejudicados nos estudos", pontuou o agricultor, indignado com a situação.

Os alunos, aguardam uma resposta por parte do governo municipal, e principalmente uma solução para o problema.



Redação







ASSUNÇÃO: Alunos são prejudicados pela falta de transporte escolar ASSUNÇÃO: Alunos são prejudicados pela falta de transporte escolar Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.