Vídeo da corrida internacional no interior da PB viraliza após os atletas desviarem por outro caminho


Um vídeo de uma minimaratona realizada na cidade de Remígio, Curimataú paraibano, viralizou nas redes sociais, desde que foi realizada no último sábado, 7 de abril.

A XIX Corrida Internacional do município, em comemoração aos 61 anos de emancipação política, virou sucesso na internet, depois de uma falha da organização durante o percurso.

Em determinado ponto da competição, os corredores ficaram em dúvida se o trecho a ser seguido seria para a esquerda ou direita. Nem os próprios organizadores souberam informar. Uns indicavam para um lado e outros para outra direção, deixando os atletas atônitos.

O vídeo de 1m10 ganhou força entre os internautas e está 'percorrendo' o mundo.

Uma nota de esclarecimento da Prefeitura de Remígio, que também circula em redes sociais, publicada no perfil do Facebook: Município de Remígio, reconhece a falha e pede desculpas aos participantes pelo transtorno.





Blog NP
Vídeo da corrida internacional no interior da PB viraliza após os atletas desviarem por outro caminho Vídeo da corrida internacional no interior da PB viraliza após os atletas desviarem por outro caminho Reviewed by Guedes Erivaldo on 06:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.