ASSUNÇÃO: Secretário de transportes é ameaçado, polícia é acionada, dispara alguns tiros e acusado foge


Por volta das 15h40 desta sexta-feira(11), o secretário de transportes do município, Wamberto Oliveira, irmão do atual prefeito Vogel, foi ameaçado pelo o jovem conhecido popularmente, por Vandilson .

A nossa reportagem conversou com o secretário, ele afirmou que estava falando ao telefone nas proximidades da casa do acusado, localizada no bairro Júlia Borges, ao perceber o secretário no telefone, o jovem imaginou que o mesmo estivesse acionando a PM, e logo veio na direção de Wamberto, usando uma faca em uma das mãos.

Wamberto Oliveira, correu e mandou que o jovem se afastasse, ameaçando-o com um tijolo nas mãos, dizendo que estaria naquela oportunidade falando com um funcionário, mas o jovem não acreditou e continuou ameaçando a vítima, que logo, acionou a polícia, o acusado ao perceber a chegada da PM, empreendeu fuga, a PM realizou alguns disparos, mas não nenhum atingiu o jovem, que fugiu mata adentro.


Redação








ASSUNÇÃO: Secretário de transportes é ameaçado, polícia é acionada, dispara alguns tiros e acusado foge ASSUNÇÃO: Secretário de transportes é ameaçado, polícia é acionada, dispara alguns tiros e acusado foge Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.