ASSUNÇÃO: CREAS, CRAS e Conselho Tutelar aderem á Campanha Contra o Trabalho Infantil


Na última terça-feira, 12 de junho, foi comemorado o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. 

Investindo na prevenção, os CRAS – Centros de Referência de Assistência Social de Assunção-PB, em parceria com o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Conselho Tutelar, participaram de uma entrevista em um programa jornalístico na rádio local.

A entrevista aconteceu nesta quarta-feira(13), e contou com as participações do advogado Dr. Cassimiro, a coordenadora do CREAS, Jaidete Correia, a coordenadora do CRAS, Patrícia Albino e a conselheira tutelar, Damiana Martins.

 Os órgãos discutiram sobre a importância da criação da Organização Internacional do Trabalho, agência vinculada à ONU, o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil que tem como objetivo principal alertar população e poder público sobre essa prática, que acontece em várias regiões do Brasil e do Mundo. 



Redação


ASSUNÇÃO: CREAS, CRAS e Conselho Tutelar aderem á Campanha Contra o Trabalho Infantil ASSUNÇÃO: CREAS, CRAS e Conselho Tutelar aderem á Campanha Contra o Trabalho Infantil Reviewed by Guedes Erivaldo on 16:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.