ASSUNÇÃO: Moradores estão há vários dias sem água nas torneiras e cobram esclarecimentos por parte da Empresa responsável pelo o abastecimento


Moradores da cidade de Assunção estão há vários dias sem água nas torneiras e moradores cobram ação por parte da empresa CAGEPA, que é a responsável pelo fornecimento de água na cidade.

Moradores, que não quiseram gravar entrevistas, disseram à nossa reportagem que estão indignados com a falta de uma informação mais concreta em relação ao problema.

A moradora do Conjunto Habitacional, José de Assis Pimenta, a senhora "Tita", entrou em contato com a nossa redação, dizendo que isso é um problema lamentável por parte da empresa responsável pelo o fornecimento de água, para com a população Assunçãoense, onde a mesma, deveria ao menos emitir uma nota à imprensa local informando a população o real motivo, e automaticamente uma data para a resolução do problema.


Lembrando que já houve a inauguração da obra por parte do governo estadual, mas mesmo assim o problema persiste, mesmo nos dias em que chegava água na cidade, vários residências de diversas ruas, não recebia o líquido precioso.

Agora sem água nas torneiras, tampouco nas cisternas que ficam situadas em locais distintos da cidade, os moradores recorrem a carros-pipas.

A nossa página estar á disposição da empresa, caso a mesma deseje se reportar em relação a problemática.


Redação









ASSUNÇÃO: Moradores estão há vários dias sem água nas torneiras e cobram esclarecimentos por parte da Empresa responsável pelo o abastecimento ASSUNÇÃO: Moradores estão há vários dias sem água nas torneiras e cobram esclarecimentos por parte da Empresa responsável pelo o abastecimento Reviewed by Guedes Erivaldo on 19:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.