ASSUNÇÃO: Duas residências são arrombadas e tem dinheiro e celulares furtados durante os festejos de São Pedro


Duas residências foram arrombadas na noite deste domingo(8), o primeiro alvo, ocorreu por volta das 18h00 em uma casa situada  na rua Tereza Balduíno, saída para Salgadinho, pertencente ao senhor Fernando, irmão de Antônio de Luíza.

O proprietário do imóvel não estava no local no momento do crime, e ao chegar em casa percebeu que tinha sido roubado, os criminosos furtaram um celular mais R$ 350,00.

Já outro crime praticado por volta das 22h00, desta vez na rua Francisca Taveira, onde mora a senhora, "Nega de Zé Miúdo", os criminosos arrobaram a porta dos fundos da casa, subtraíram um aparelho telefônico, e uma boa quantia em dinheiro, deixando a casa toda revirada, após praticarem o ato, fugiram sem deixar  rastro.

Subtraíram um aparelho telefônico, e uma boa quantia em dinheiro, deixando a casa toda revirada, após praticarem o ato, fugiram sem deixar  rastro.





Redação





ASSUNÇÃO: Duas residências são arrombadas e tem dinheiro e celulares furtados durante os festejos de São Pedro ASSUNÇÃO: Duas residências são arrombadas e tem dinheiro e celulares furtados durante os festejos de São Pedro Reviewed by Guedes Erivaldo on 20:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.