SOLIDARIEDADE: Mulher que teve trailer destruído após incêndio em Assunção, pede ajuda aos amigos


A senhora Sineide Alves dos Santos, moradora da rua Inácio Pereira Filho, cidade de Assunção-PB, que teve seu Trailer destruído após um incêndio na madrugada do último domingo(8), conta com a sua doação.

D. Sineide, perdeu seu instrumento de trabalho, 'trailer' quando trabalhava nas festividades do São Pedro de Assunção, junto com o trailer, foram destruídos colchões, bebidas, aparelhos eletrônicos e um valor de aproximadamente R$ 5 mil em espécie.

A moradora também sofreu algumas queimaduras pelo o corpo, diante da lamentável situação, com aluguel atrasado, contas para sanar e a única renda é o bolsa família, ela conta agora com a solidariedade das pessoas.

Se você deseja ajudá-la, doando alimentos ou qualquer quantia em dinheiro, disque para o número (TIM) 083 99610-8017, falar com a mesma.

Redação


SOLIDARIEDADE: Mulher que teve trailer destruído após incêndio em Assunção, pede ajuda aos amigos SOLIDARIEDADE: Mulher que teve trailer destruído após incêndio em Assunção, pede ajuda aos amigos Reviewed by Guedes Erivaldo on 06:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.