Debate TV Manaíra: João Azevedo “engasga” no tema segurança; confira


O tema segurança deixou o candidato do PSB, João Azevedo, em maus lençóis e permitiu ao candidato do PV, Lucélio Cartaxo, marcar pontos positivos nos debates entre os governadores, no programa da TV Manaíra, nesta quinta-feira.
Ao responder pergunta de Lucélio, Azevedo gaguejou quando tentou explicar a não contratação de concursados no atual governo e, no momento em que tentava amenizar os números da violência, chegou a admitir a existência de uma grande sensação de violência na Paraíba.
O candidato Lucélio Cartaxo aproveitou para denunciar a atuação da “gangue da marcha ré” em Campina Grande, os assaltos nas ruas de João Pessoa e o fato de que as pequenas cidades do Estado estão sofrendo negativo impacto econômico com as explosões de bancos. “Sem agências nas cidades atacadas, as pessoas vão para cidades maiores e lá efetuam suas compras, empobrecendo as pequenas cidades”, disse.
Cartaxo prometeu aumentar os contingentes da Polícia Militar e da Polícia Civil e investir de forma prioritária em segurança.
Uma demonstração do nervosismo do candidato João Azevedo é que, em pelo menos três oportunidades, ele estourou o tempo para perguntas ou para respostas.

PB RádioBlog
Debate TV Manaíra: João Azevedo “engasga” no tema segurança; confira Debate TV Manaíra: João Azevedo “engasga” no tema segurança; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:36 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.