Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho emite nota de esclarecimento

Nossa reportagem procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho, para se reportar em relação ao alerta do TCE-PB, sobre á aquisição de medicamentos com prazo de validade próximas aos dos recebimentos dos  produtos, a secretaria informou que todos os medicamentos e insumos passam por um rigoroso critério de avaliação antes de ser entregue ao usuário.

Pois há o acompanhamento de um farmacêutico que, quando constata algum caso em que o medicamento tenha prazo de validade próximo, como foi o caso, é feita a devolução imediata a distribuidora.

Insistimos mais uma vez, em relação as Aquisições de medicamentos com datas de vencimentos próximas aos dos recebimentos do produtos”, a Secretaria informou que foi um equívoco da empresa e que já foi informado ao TCE-PB.

A Secretaria afirmou também, que quando há medicamentos que esteja com o prazo de validade próximo, estes são devolvidos imediatamente a distribuidora para a troca. 





Redação










Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho emite nota de esclarecimento Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho emite nota de esclarecimento Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.