OPERAÇÃO: Choque, Bope, Força Tática, Rotam, Força Regional e PM, prendem quadrilha em Taperoá


Grande operação policial nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira(24) na cidade de Taperoá no cariri paraibano, deixou a população em alerta total.

As equipes do Choque, Bope, Força Tática, Rotam, Força Regional e Polícia Militar deflagaram uma grande operação em bairros, conjuntos e regiões periféricas da cidade, realizando abordagens a suspeitos e no combate ao tráfico de drogas, assaltos, homicídios e roubos em todo município.

Durante a operação, ocorreu a prisão de uma quadrilha que até então aterrorizava os moradores da zona rural e zona urbana de Taperoá, onde as equipes policiais prenderam vários elementos e estouraram uma boca de fumo no bairro São José e bairro do Alto.

O município de Taperoá já registrou somente em 2018, mais de dez(10) homicídios, um número alarmante em relação o contingente populacional.


Redação com Carlos Magno
OPERAÇÃO: Choque, Bope, Força Tática, Rotam, Força Regional e PM, prendem quadrilha em Taperoá OPERAÇÃO: Choque, Bope, Força Tática, Rotam, Força Regional e PM, prendem quadrilha em Taperoá Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.