ASSUNÇÃO: População, pais e integrantes lamentam ausência de maestro da Banda Marcial Camila Martins


Pais, mães, integrantes da Banda Marcial 'Camila Martins', e a população assunçãoense, lamentaram profundamente a não apresentação da referida banda, neste 7 de setembro nas festividades alusivas a Independência do Brasil.

A Banda Mirim 'Camila Martins', é composta por crianças e pré-adolescentes do município, alguns pais procuraram nossa redação, lamentando o ocorrido, segundo eles, seus filhos se prepararam por vários dias na expectativa de se apresentar, mas infelizmente, não foram correspondidos.

Informações chegadas a este portal, é de que o instrutor da referida Banda, o senhor Guilherme, estaria prestando serviço em outra cidade da região, e não teria encontrado espaço em sua agenda para chegar em Assunção a tempo de prestar o seu serviço aos 'pequenos'.

Ao final do desfile, o desânimo, indignação e vaias ecoaram advinda dos moradores que ali estavam presentes no evento, muitos integrantes da 'pequena', grande Banda Camila Martins, choraram juntamente com seus pais, repudiando o ocorrido.


Redação
ASSUNÇÃO: População, pais e integrantes lamentam ausência de maestro da Banda Marcial Camila Martins ASSUNÇÃO: População, pais e integrantes lamentam ausência de maestro da Banda Marcial Camila Martins Reviewed by Guedes Erivaldo on 06:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.