INTERIOR DA PB: Vereadora é sepultada no quintal de casa; Vídeo e fotos


Com a presença de familiares, amigos e um “orador fúnebre”, a vereadora Amanda Patrício Ribeiro (PV), de 46 anos de idade, foi sepultada, sob forte emoção, no quintal de sua residência após uma missa de corpo presente na tarde deste sábado (22) no Sítio Trapiá, zona rural do município de Nazarezinho, Sertão paraibano.

Colegas vereadores da Câmara Municipal e políticos da região de Sousa também participaram das últimas homenagens. Pouco antes, a parlamentar ainda foi homenageada na sede do Poder Legislativo nazarezinhense.

O comerciante Antônio Estrela de Oliveira, conhecido como ‘Peito de Aço” aproveitou a ocasião para fazer uma última homenagem a vereadora. “Contemplando a beleza da Serra da Catarina, parece até que eu estou no Estado de Minas Gerais, olhando para esta multidão toda tristonha, porque, você Amanda, vereadora por dois mandatos, você tratava tão bem as pessoas humildes e quanta falta você vai fazer”, disse o orador.


Amanda morreu na última sexta-feira (21), no Hospital Regional de Sousa. Ela se tratava de Diabetes tipo 1 e Doença Renal Crônica. Há cerca de dois meses, a paciente fraturou uma das pernas, passou por duas cirurgias e teve complicações na pressão arterial, o que também desencadeou infecção, complicando ainda mais seu estado de saúde.






Com Blog do Levi

INTERIOR DA PB: Vereadora é sepultada no quintal de casa; Vídeo e fotos INTERIOR DA PB: Vereadora é sepultada no quintal de casa; Vídeo e fotos Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.