ATENÇÃO PB: Fim trágico para uma família Taperoaense que residia em João Pessoa


Pai e filho foram assassinados a tiros, neste domingo(30), enquanto se preparavam para participar de um culto no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.
As vítimas foram atingidos por tiros que teriam partido de um carro. O crime aconteceu próximo de uma Unidade de Saúde da Família, esquina das ruas Coronel Francisco Pequeno de Souza e Milton Santa Cruz.
Eles eles tinham acabado de estacionar o carro, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. 
O pai morreu ainda no local, já o filho chegou a ser socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas entrou em parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao hospital.
As vítimas foram identificadas inicialmente como Gouveia (o pai) e Cristiano (o filho), naturais do município de Taperoá, polícia não identificou suspeitos e investiga a possível motivação do duplo homicídio.
Seu outro filho, José Rinaldo conhecido por "Homem Aranha", também fora assassinado com requintes de crueldade no último mês de agosto na praia de Jacarapé.

A polícia não identificou os suspeitos e investiga a possível motivação do duplo homicídio.

Redação com Carlos Magno
ATENÇÃO PB: Fim trágico para uma família Taperoaense que residia em João Pessoa ATENÇÃO PB: Fim trágico para uma família Taperoaense que residia em João Pessoa Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.