Operação "Cidade Segura", apreende oito motocicletas em Assunção


Na noite desta quarta-feira(10), foi deflagada nas cidades de Assunção e Taperoá, a Operação 'Cidade Segura', a qual é realizada constantemente a nível de PB, com vistas na preservação da ordem pública em ambas as cidades.

A nossa reportagem conversou com o comandante Anselmo Duarte, ele relatou que com base nos últimos acontecimentos nas cidades mencionadas, que veio de alguma forma querer ameaçar a manutenção da ordem pública.

Como por exemplo, tentativa de homicídio, enfrentamento de alguns indivíduos contra a guarnição da Polícia Militar, motos em alta velocidade com cano de descarga livre (zoador), praticando badernas e/ou rachas em alguns pontos da cidade.

O comandante afirmou receber diuturnamente inúmeras denúncias de moradores de Assunção, reclamando sobre o problema.

Após a operação realizada na cidade, 8 motocicletas foram apreendidas, pois estariam irregulares afirmou o comandante. As motos foram recambiadas ao pátio do DETRAN-PB, e estão a disposição dos seus proprietários para posterior regularização e também retiradas dos seus veículos.

Anselmo Duarte, salientou que operação como esta, será feita reiteradas vezes em Assunção, quando achar necessário.




Redação
Operação "Cidade Segura", apreende oito motocicletas em Assunção Operação "Cidade Segura", apreende oito motocicletas em Assunção Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.