ASSUNÇÃO: Agricultora procura nossa reportagem faz desabafo após não ser atendida por governo local


A senhora Fátima Xavier, popular 'Tití', moradora do sítio Damiana, zona rural de Assunção está há mais de um mês sofrendo com a falta de água. Hoje (06/11), 'Tití' não suportou e procurou os veículos de comunicação de Assunção para colocar publicamente o seu sofrimento.

“Praticamente não temos água nem para consumo humano. Enquanto isso, eu já liguei por diversas vezes para o secretário, já falei com o prefeito, eles prometem de ir levar a água, e com "promessas vai, promessas vem", já se passaram 40 dias e nada", pontuou 'Tití'.


A moradora afirmou a nossa reportagem que cansou de esperar, e que agora fará o possível para adquirir dinheiro e pagar um carro-pipa particular, ela mencionou que em sua cisterna não há água que supra as necessidades diárias.


Procuramos o secretário responsável, o senhor 'Betin' de Balduíno para se reportar em relação ao problema, ele afirmou que a demanda é grande e que já havia explicado o problema a moradora.



Redação





ASSUNÇÃO: Agricultora procura nossa reportagem faz desabafo após não ser atendida por governo local ASSUNÇÃO: Agricultora procura nossa reportagem faz desabafo após não ser atendida por governo local Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.