ASSUNÇÃO: Correios encerram serviços do Banco Postal e população lamenta


A agência dos Correios da cidade de Assunção, informou nesta segunda-feira(24), que os serviços prestados pelo o Banco Postal, foram encerrados na referida agência, a partir desta data.

Portanto a partir de então, não será mais possível pagar, receber, retirar saldo e/ou extratos na agência.

Os serviços disponíveis no momento; correspondências, retirada de CPF, vendas de Tele Sena, vendas de Chips da empresa e consulta SPC/Serasa.

Justificativa

Com o aumento das decisões judiciais que obrigam a adoção de ações de segurança adicionais às previstas para correspondentes bancários (contratação de vigilantes armados e/ou porta giratória), os Correios se veem obrigados a interromper os serviços do Banco Postal nessas localidades.

A nossa reportagem conversou com alguns moradores, na oportunidade eles afirmaram já sentir o impacto da interrupção dos serviços outrora oferecidos.

Sendo assim, aposentados e funcionários públicos, terão que se deslocarem para outros centros para realizarem a retirada dos seus ordenados, deixando os pequenos municípios cada vez mais "órfãos" e enfraquecidos no tocante a economia.

Várias agências na PB, já aderiram a interrupção.


Redação




ASSUNÇÃO: Correios encerram serviços do Banco Postal e população lamenta ASSUNÇÃO: Correios encerram serviços do Banco Postal e população lamenta Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.