Carro de prefeito, atropela e mata caminhoneiro próximo a Junco do Seridó


Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará foi atropelado na BR 230 quando tentava atravessa a estrada.
O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (05) na BR 230 em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB, segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veiculo modelo Corola cor Preta pertencente ao Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano.
No veículo seguia o prefeito Segundo e seu motorista. Já a vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Aquele lugar é bastante perigoso por conta do fluxo de carro na BR 230, pedestres, veículos parados no posto fiscal além de um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN. Em fevereiro deste ano, um acidente dessa vez envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador – RN.
Sertão em Destaque
Carro de prefeito, atropela e mata caminhoneiro próximo a Junco do Seridó Carro de prefeito, atropela e mata caminhoneiro próximo a Junco do Seridó Reviewed by Guedes Erivaldo on 13:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.