ASSUNÇÃO: Garis trabalham sem equipamentos de proteção; vídeo


Os garis de Assunção estão trabalhando sem as mínimas condições de segurança na limpeza da cidade. Equipamentos de Proteção Individual ou EPIs são utilizados por uma pessoa contra possíveis riscos ameaçadores à sua saúde ou segurança durante o exercício de uma determinada atividade.

O servidor que não quis se identificar diz que há muito tempo não recebem uniformes para que possam trabalhar dignamente, o que temos até o momento são botas, já luvas e outros, tem que comprarem.

“Temos que trabalhar porque temos família, seja como gente ou como bicho, se não for não tem salário no fim do mês”diz o servidor.

A profissão “Gari” é uma das mais importantes nos dias atuais, pois contribuem para amenizar o problema da Saúde Pública,  mas mesmo assim em algumas situações não são reconhecidos como deveriam.

O gestor do Município, sabe muito bem que higiene é fundamental na vida de uma pessoa, por sua vez tem que tomar conhecimento, caso não saiba das reais condições que esta classe está passando.




Redação
ASSUNÇÃO: Garis trabalham sem equipamentos de proteção; vídeo ASSUNÇÃO: Garis trabalham sem equipamentos de proteção; vídeo Reviewed by Guedes Erivaldo on 13:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.