EXCLUSIVO: Um preso e outro apreendido acusados de arrombar quiosque em Salgadinho


Na madrugada deste domingo(27), o Quiosque pertencente ao senhor Gerailton, popular 'Mineca' foi arrombado e os acusados subtraíram 5 fardos de cerveja, 4 litros de Whisky e mais R$ 40,00 em moedas, os quais foram devolvidos a vítima pela a genitora do acusado menor de idade.

Após diligências realizadas pela a polícia na manhã deste domingo(27), conseguiram capturar os acusados, Eduardo Maurício de Lima, 32 anos, morador de Salgadinho, juntamente com um menor de idade, de inicias não reveladas, os quais após serem ouvidos pela a PM, confessaram o delito.

Os mesmos foram conduzidos até a cidade de Patos e apresentados as autoridades competentes, após serem ouvidos o menor de idade foi liberado, já o outro acusado ficou preso.

O comandante da guarnição Sgt; Evaldo Duarte, juntamente com o Sgt; Vanderlei foram os responsáveis na ação que surtiu resultado positivo.


Redação



EXCLUSIVO: Um preso e outro apreendido acusados de arrombar quiosque em Salgadinho EXCLUSIVO: Um preso e outro apreendido acusados de arrombar quiosque em Salgadinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.