MAIS UM CPF CANCELADO: Pai de santo é assassinado a tiros em Teixeira


Por volta das 19h30 desta terça-feira(1), o pai de santo Luiz Jerônimo de Oliveira Costa, popularmente conhecido por “Lindo”, 46 anos, foi morto a tiros na calçada de casa, no loteamento Pedra do Galo, em Teixeira.

Segundo informações de populares, a vítima era uma pessoa sem inimizades na cidade, de forma que sua morte se deu em circunstâncias misteriosas. 

"Lindo" estava na calçada de casa sentado numa cadeira de balanço, quando indivíduos até então não identificados efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima, de nome Maria do Socorro do Carmo Oliveira, e que não se encontrava em casa no momento do crime, foi levada para ser ouvida na delegacia de Teixeira, pois testemunhas apontaram que a relação entre os dois era conturbada e ela, a esposa, já havia agredido a pauladas e havia dito à mãe da vítima que “seu filho seria morto”.



Carlos Magno
MAIS UM CPF CANCELADO: Pai de santo é assassinado a tiros em Teixeira MAIS UM CPF CANCELADO: Pai de santo é assassinado a tiros em Teixeira Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:46 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.