ASSUNÇÃO: Moradores têm casas invadidas pela chuva no município; vídeo gravado há mais de um ano


Forte chuva atingiu a cidade de Assunção neste sábado (16). A chuva começou a cair no começo da tarde e se estendeu até o início da noite.

Moradores tiveram as casas inundadas. As ruas mais planas (baixas) da cidade, principalmente onde não há saneamento básico, ficaram alagadas.

Segundo informações, apesar deste tipo de situação acontecer rotineiramente nos períodos invernosos, não existe um plano montado pela Prefeitura para enfrentar as ações das chuvas, em alguns setores da cidade.

Foi o caso da residência da senhora Sebastiana, popular 'Tita', moradora do Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, onde a qual teve sua casa inundada com a água durante a chuva.

Sem calçamento e com um esgoto correndo a céu aberto em sua porta há mais de um ano, a moradora clama pelo os governantes do município, e espera que providências sejam tomadas o mais breve possível.

"O prefeito prometeu resolver nosso problema, no início da manhã desta segunda-feira(18), mas até agora ninguém apareceu para minimizar nossa situação, aterrando algumas valas que foram criadas com a força da água", salientou uma das moradoras.

Veja um vídeo gravado no local há quase dois anos, e até então nada foi feito em relação ao problema.



Redação


ASSUNÇÃO: Moradores têm casas invadidas pela chuva no município; vídeo gravado há mais de um ano ASSUNÇÃO: Moradores têm casas invadidas pela chuva no município; vídeo gravado há mais de um ano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.