CONFIRA: Falta ônibus para transporte de universitários em Salgadinho


Alunos universitários do município de Salgadinho, estão se sentindo prejudicados pela a falta de transporte até Campina Grande.

As aulas iniciaram dia 06/02, e até esta terça-feira(19) os alunos não tinham ônibus para irem a universidade.

Semana passada os alunos das universidades particulares, conseguiram ir por que foram de carona no ônibus de Assunção.

Já esta semana com a volta das aulas na UEPB, não há mais vagas para carona nos ônibus de cidades circunvizinhas, como Assunção por exemplo.

Segundo o aluno Sérgio Jordão, está havendo omissão por parte do governo municipal, ninguém se manifesta para dar uma solução, e que ninguém tem informações de fato sobre o que realmente está acontecendo.

O universitário informou também, que a única pessoa que ainda fala sobre a tal situação é o motorista, o qual não tem responsabilidade sobre o fato.

Os alunos afirmaram que os veículos apresentam falta de manutenção e em alguns casos, falta combustível.

"É um caos na administração no transporte público de Salgadinho. Gostaria de pedir para o prefeito ou o secretário(a) responsáveis pela a pasta, que dessem alguma explicação sobre esse caso, estamos a ponto de ter que trancar o semestre por conta desse problema com o transporte", salientou Sérgio Jordão.

Nossa reportagem procurou o setor responsável, na oportunidade quem se reportou foi a secretária de educação, Iêda, ela afirmou que estão trabalhando para sanar o problema, afirmou que os veículos passaram por manutenção no mês de janeiro, mas que logo no início do ano letivo, apresentou esse problema.

"A nossa frota é pequena a situação fica difícil, entendemos os universitários, não queremos prejudicá-los, mas acredito que esta semana tudo voltará a sua normalidade", disse Iêda.


Redação
























.

CONFIRA: Falta ônibus para transporte de universitários em Salgadinho CONFIRA: Falta ônibus para transporte de universitários em Salgadinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.