Tacada ou Golpe de mestre do Pocinhense, Adriano Galdino?


O presidente do primeiro biênio, Adriano Galdino (PSB), também presidirá a mesa diretora do 2º mandato. Na eleição antecipada, realizada nesta sexta-feira (01), Galdino colocou seu nome na disputa e venceu com 23 votos. A vitória veio após o pedido de Tião Gomes (Avante), que desistiu de concorrer com Hervázio Bezerra (PSB), que recebeu 13 votos.
Galdino evitou falar após a vitória e se limitou a dizer que os trabalhos estavam encerrados e na segunda-feira (04), haverá a mensagem do governador João Azevêdo (PSB), que acontecerá às 14h30 na Casa.
Anteriormente, havia a definição de que Adriano iria concorrer, em chapa única, a presidência da mesa diretora na AL para o primeiro e Hervázio, o 2º biênio. O governador João Azevêdo (PSB), chegou inclusive a referendar o nome de Hervázio para a liderança do segundo biênio.
A mudança ocorreu ainda nessa sexta (01) quando Tião surpreendeu ao revelar que, mesmo com o apoio da bancada da oposição, não iria mais disputar com Hervázio. O socialista pediu que, ao invés de ter seu nome concorrendo, Galdino aceitasse concorrer com o ex-líder da base governista.
Confira mesa eleita para 2 biênio
Presidente: Adriano Galdino
1º vice-presidente: Tião Gomes
2º vice-presidente: João Henrique
3º vice-presidente: Felipe Leitão
4º vice-presidente: Galego de Souza
1º secretário: Nabor Wanderley
2º secretário: Bosco Carneiro
3º secretário: Dra Paula
4º secretário: Anderson Monteiro
1º suplente: Camila Toscano
2º suplente: Moacir Rodrigues
3º suplente: Caio Roberto
4º suplente: Walber Virgulino


Com Mais PB/De Olho no Cariri

Tacada ou Golpe de mestre do Pocinhense, Adriano Galdino? Tacada ou Golpe de mestre do Pocinhense, Adriano Galdino? Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.