Presidente da Câmara de Taperoá discute problemas enfrentados atualmente no HGT


Em sessão realizada na noite desta sexta-feira(22), na casa Corsino de Farias, os vereadores abriram uma ampla discussão pautada nos problemas enfrentados atualmente no Hospital Geral de Taperoá.

Mesmo diante dos problemas enfrentados, o HGT não deixou de atender os pacientes de Taperoá e região, uma estimativa de mais de 3 mil atendimentos realizados mensalmente.

No mês de fevereiro, iniciou-se uma problemática no HGT com os médicos, atendendo apenas urgência e emergência, mas mesmo assim diante das dificuldades enfrentadas, os profissionais permanecem atendendo a população dentro do possível.

O presidente da casa, enfatizou que o Hospital a cada dia torna-se praticamente impossível suprir as necessidades de todos, a demanda é tamanha.

"O HGT parece mais uma rodoviária, todas as cidades vizinhas estão jogando as pessoas dentro do Hospital, sem se preocupar realmente com a situação complicada enfrentada dentro daquele recinto", pontuou Birino.

Birino Brito, afirmou que lutará incansavelmente juntamente com os demais vereadores na tentativa de solucionar esta problemática no HGT. 

O presidente falou também do problema enfrentado por muitos moradores de Taperoá em relação a CAGEPA, afirmando que irá buscar explicações no setor responsável.


Redação
Presidente da Câmara de Taperoá discute problemas enfrentados atualmente no HGT Presidente da Câmara de Taperoá discute problemas enfrentados atualmente no HGT Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.