Marido da jovem que morreu em Teixeira faz uma emocionante declaração de amor


Jaccques Silva, marido da jovem Thaaysnara Silva, que morreu num acidente na manhã desta terça-feira, 16, em Teixeira, deixou uma emocionante mensagem de amor para a sua esposa. Leia abaixo:
“Eu não consigo descrever minha dor em palavras, mas estou destruído! Metade de mim agora não me dirá mais o melhor “Eu te amo”. Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pés no tapete da sala? Quem vai me “perturbar” perguntando inúmeras vezes o que eu quero jantar? É, minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe. 
Agora ela descansa no Senhor e o que me conforta é a certeza de que a veremos novamente quando Cristo voltar.
Hoje cedo nos despedimos na melhor forma como todos os dias, ela me beijou e disse: “Eu te amo, até mais tarde” e é na certeza do retorno de Cristo que eu sei que ela não vai chegar hoje, espero esse “mais tarde. Meu amor Thaysnara Silva”.

Folha Patoense
Marido da jovem que morreu em Teixeira faz uma emocionante declaração de amor Marido da jovem que morreu em Teixeira faz uma emocionante declaração de amor Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.