NEM SAMU ESCAPA; Unidade de Juazeirinho é atacada em tentativa de assalto entre Soledade e Campina Grande


Uma unidade móvel do SAMU do município de Juazeirinho, cariri paraibano, foi atacada nesta madrugada em uma tentativa de assalto próximo ao Caipirão depois de Soledade. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiu êxito na captura dos meliantes.
De acordo com o coordenador do SAMU local, Paulo Ricardo, diversos Carros foram atacados, “Era mais de 2h da manhã, o SAMU vinha de uma ocorrência até Campina Grande quando foi apedrejada por supostos bandidos, felizmente nada aconteceu com a equipe”.  Ricardo disse que o ataque a diversos automóveis deixou vítimas, e a equipe teve que realizar os primeiros atendimentos.
O para-brisa da SAMU de Juazeirinho foi quebrado e por esse motivo o veículo precisou passar por manutenção na autorizada. O Coordenador destacou ainda, que os serviços do SAMU não irão serem paralisados e uma ambulância do Hospital Municipal de Juazeirinho  já está disponível para o SAMU local.

Informações Blog do Wallony
NEM SAMU ESCAPA; Unidade de Juazeirinho é atacada em tentativa de assalto entre Soledade e Campina Grande NEM SAMU ESCAPA; Unidade de Juazeirinho é atacada em tentativa de assalto entre Soledade e Campina Grande Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.