Parte de casa cai após chuva na tarde desta quarta-feira(17), na zona rural de Assunção


Na tarde desta quarta-feira(17), depois de muita chuva, parte de uma casa desmoronou, a residência pertence ao senhor Edilson Teófilo, e fica localizada no sítio Damiana, zona rural de Assunção.

Segundo o morador, no momento do ocorrido, apenas seus filhos encontravam-se na casa, Edilson, disse a reportagem que na hora do acontecido, estava cuidando de sua lavoura, e que apesar de um pouco distante, ouviu o estrondo.

"Eu estava no roçado e ouvi uma explosão, pensei que fosse o botijão de gás que havia explodido, sai correndo desesperado, já pensando em meus filhos, ao se aproximar, vi a parede arriada e tudo desmoronado", afirmou o morador.


Parte da residência ficou comprometida com o desmoronamento da parede, setor onde fica o armazém, local onde todos os cereais e ferramentas do agricultor ficam guardadas.

Diante da parcial destruição da residência do senhor Edilson, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

O agricultor espera agora a colaboração dos amigos, para que juntos possam reerguer seu lar, e voltar a normalidade.




Redação

Vídeo: Adriana Xavier

Parte de casa cai após chuva na tarde desta quarta-feira(17), na zona rural de Assunção Parte de casa cai após chuva na tarde desta quarta-feira(17), na zona rural de Assunção Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 12:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.