POLICIAL: Casal é preso transportando drogas, próximo ao posto fiscal município de Junco do Seridó


O fato aconteceu  na tarde desta segunda feira (15) policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Santa Luzia receberam uma denúncia anônima, informando que um casal estava trafegando na BR 230 com drogas, segundo informações a droga saiu de Santa Luzia com destino a Equador RN. 

De acordo com as características repassadas, os policiais agiram rapidamente e conseguiram abordar o casal em uma moto na BR 230 próximo  ao posto fiscal da fronteira, que liga os municípios de Equador a Junco do Seridó, ambos eram residentes da cidade de  Equador - RN.

Ana Carolina Ferreira de 26 anos e  Aramis Gualberto do Santos de 49 anos, com eles a polícia encontrou 500g de uma substancia semelhante a cocaína (pasta base), duas balanças de precisão e 10 munições de calibre 38. 

Ambos foram levados para a delegacia de polícia civil de Patos, onde foi lavrado o flagrante delito, o casal ficará a disposição da Justiça.


Com TV Santa Luzia
POLICIAL: Casal é preso transportando drogas, próximo ao posto fiscal município de Junco do Seridó POLICIAL: Casal é preso transportando drogas, próximo ao posto fiscal município de Junco do Seridó Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.