Comerciante é mantido refém, amarrado juntamente com sua família, após ter carro e comércio roubados em Juazeirinho



Um carro modelo Montana branco placa NQE 223 de Assunção, foi roubado na manhã deste sábado (11) por volta da 9h30 na comunidade do Mendonça, Zona Rural de Juazeirinho.


De acordo com informes o proprietário do veículo é o comerciante conhecido por Nitinho "cotó", dono de um mercadinho na mesma comunidade.



Nitinho foi abordado por dois meliantes armados fazendo ele, sua esposa e o seu filho de reféns.



Após amarrarem a família os bandidos levaram seu carro com toda carne, bebidas, televisão e o todo o seu dinheiro.


Na fuga os meliantes entraram em uma estrada sem saída, onde vinha um senhor que percebeu os bandidos com o revólver apontando para ele e em uma reação rápida o senhor entrou em luta corporal com os bandidos ferindo um dos meliantes com uma faca que carregava na cintura.

OS bandidos revidaram dando 3 tiros no senhor que não foi identificado mas nenhum disparo acertou. Os bandidos fugiram em sentido a BR 230.



Com Wellington Farias


Comerciante é mantido refém, amarrado juntamente com sua família, após ter carro e comércio roubados em Juazeirinho Comerciante é mantido refém, amarrado juntamente com sua família, após ter carro e comércio roubados em Juazeirinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.