População de pequeno município caririzeiro reclama de precariedade dos serviços oferecidos pelos Correios


Moradores da pequena cidade de Santo André, estão reclamando da precariedade dos serviços oferecidos à população  local.
De acordo com informações, a agência dos Correios santoandreense está constantemente fechada. A população alega que o recebimento de encomendas se torna difícil devido o carro com as postagens realizar entregas na cidade apenas três vezes na semana.
A situação se torna pior, pois o funcionário da agência está em período de férias e o outro só presta serviço duas vezes por semana em meio expediente.
“Rapaz, o correio daqui está uma comédia, o carro só vem 3 vezes por semana e, para piorar, o funcionário local  entrou de férias e para substituí-lo, está vindo outro somente duas vezes por semana somente meio turno. A  população está prejudicada e não vemos nenhuma autoridade comentar nem bem redes sociais”, disse um  comerciante.

De Olho no Cariri
Informações Heleno Lima
População de pequeno município caririzeiro reclama de precariedade dos serviços oferecidos pelos Correios População de pequeno município caririzeiro reclama de precariedade dos serviços oferecidos pelos Correios Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 05:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.