TRAGÉDIA: Colisão entre carro e duas motos deixa um saldo de dois mortos no interior da PB


O grave acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado (04), por volta das 17h46, na rodovia PB-251, entre São Mamede-PB e Ipueira-RN, envolvendo duas motos e um carro. O saldo foi de duas vítimas fatais.
Ainda não há informações de como teria ocorrido o sinistro. O que se sabe é o que as duas motos colidiram frontalmente com um veículo de passeio, ainda de características não identificadas.
Uma das vítimas é o trabalhador da construção civil da cidade de São João do Sabugi-RN, Ivanildo Ferreira Gomes, conhecido como Neném de Preto Pescador, de 41 anos.
A outra vítima fatal é o motociclista João Batista Ferreira do Nascimento, conhecido como João Cabelo, de 44 anos, presidente nacional do Moto Clube “No Limit”, e natural de Tuparetama-PE.
Ele participava de um evento em Ipueira. João Batista chegou a ser levado por uma equipe do Samu 192 para o Complexo Regional Hospital de Patos, mas não resistiu e morreu por volta das 20h30min deste sábado.

Com Portal 40 Graus
TRAGÉDIA: Colisão entre carro e duas motos deixa um saldo de dois mortos no interior da PB TRAGÉDIA: Colisão entre carro e duas motos deixa um saldo de dois mortos no interior da  PB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.