Velório de Gabriel Diniz será no Ginásio Ronaldão, diz Sejel


O velório do cantor Gabriel Diniz acontecerá nesta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A confirmação foi dada pelo secretário de esportes da Paraíba, Hervásio Bezerra. Apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz é filho de paraibanos e cresceu na Paraíba.
O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu após um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a Record TV, ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.
Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.
“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a  nota da Luan Promoções.
Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade. Em fevereiro deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.
No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, quatro pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

PB Mix
Velório de Gabriel Diniz será no Ginásio Ronaldão, diz Sejel Velório de Gabriel Diniz será no Ginásio Ronaldão, diz Sejel Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.