ASSUNÇÃO: Moradores reclamam de ambulância do município lotada e sem farol


Moradores de Assunção que utilizam ambulâncias da Secretaria de Saúde procuraram o www.erivaldoguedes.com a fim de expor reclamações sobre as condições de uma das ambulâncias do município. 

Em um dos casos, ocorreu no final da tarde, início de noite desta sexta-feira(7), quando uma moradora local presenciou uma superlotação no veículo, entre os pacientes uma jovem grávida. 

Além disso, foi constatado também a falta de manutenção no veículo, pois apenas um dos faróis da ambulância funcionava.

É preciso salientar que a prefeitura local, inclusive o setor da saúde, recentemente recebeu alguns veículos, mas aparentemente a população continua em alguns casos, sendo transportada igual "sardinhas", e pior, a vida dos mesmos colocada em risco.


Versão do Secretário de transportes sobre as irregularidades;

Indagado sobre a superlotação no veículo, Wamberto Oliveira afirmou que irá conversar com o motorista que estava de plantão para saber realmente o que ocorreu, perguntado sobre a falta de sinalização, o secretário disse que o problema ocorreu ontem, mas que hoje(8), seria resolvido.

Várias pessoas vem expondo suas opiniões sobre o caso nas redes sociais, confira alguns depoimentos.















Redação

Fotos: Facebook
ASSUNÇÃO: Moradores reclamam de ambulância do município lotada e sem farol ASSUNÇÃO: Moradores reclamam de ambulância do município lotada e sem farol Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.